terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quadrilha de Jorge Serfiotis libera pixuleco de 614 mil reais para homebread e ultrapassa 8 milhões de reais com merenda que agora tá 2000% superfaturada e ainda joga alimentos dos alunos no lixo.

    
José Roberto da Silva assinou a falcatrua com a homebrad, ele é caixa da quadrilha de Jorge Serfiotis


    A quadrilha de Jorge Serfiotis resolveu dar mais um golpe no povo de Porto Real e isso é mais uma prova que ele é escravo das empresas que bancam as campanhas milionárias dele e da corriola dele com o dinheiro do povo, dinheiro que deveria estar sendo usado pra valorização dos servidores, construção das creches e da escola profissionalizante, projetos sociais, medicamentos e tudo mais que o povo precisa.

      Veja você mesmo no documento acima que o secretário de educação José Roberto da Silva assinou na cara de pau dando um pixuleco de 614 mil reais para esta empresa Homebread, que o Brasil inteiro sabe que é bandida.
       Note que somando de 614 mil reais com o contrato de 7,48 milhões de reais em março, o valor do roubo chega a mais de 8 milhões de reais. Isso é 20 vezes o que a cidade de Pirapora (que tem 1,5 vezes mais alunos que Porto Real) gastou em 2013 (436 mil reais). 

Veja:
Pitapora/MG: 5.300 alunos (1,5 vezes mais que Porto Real = contrato de 436 mil reais para a merenda de 2013). O prefeito achou que tava caro e começou a fazer autogestão da merenda e hoje gasta 93 mil reais por ano (1,14% o que Porto Real tá gastando pra alimentar 3.900 alunos).


Só o pixuleco de 614 mil reais que a quadrilha de Jorge Serfiotis liberou pra homebread é 150% maior do que Pirapora gastou em 2013 com a merenda.
Olhe o gráfico: a terceirização da merenda de Porto Real tá 20 vezes mais cara que a terceirização de uma cidade que tem 50% mais alunos. Olha aí a quadrilha do Jorge Serfiotis saqueando na cara de pau o dinheiro do Gidep dos professores, as creches da crianças, a escola profissionalizante dos jovens



Agora veja o flagrante que uma internauta fez mostrando embalagens e mais embalagens de alimentos da escola Cruz e Souza indo pro lixo (macarrão, frango, iogurte e outros gêneros).


É isso mesmo, olha mais esta safadeza da quadrilha de Jorge Serfiotis contra o povo:


Agora veja você mesmo que em Porto Real  a merenda foi terceirizada para a Homebread em 2010 por ele, o chefe da quadrilha chamado Jorge Serfiotis, este picareta que ficou arquimilionário às custas do dinheiro roubado do povo. Veja: 


Se formos atribuir um valor que fosse razoável pra merenda de nossa cidade estipulando os 436 mil reais que Pirapora gastou em 2013 (com mais alunos que Porto Real) que o prefeito de lá viu que tava caro, sobrariam 7,65 milhões de reais.

Sabe o que daria pra fazer com esse dinheiro?

Daria pra construir 5 creches para 150 crianças CADA UMA DELAS (TOTAL DE 750 CRIANÇAS) 

E daria pra conceder a gratificação dos professores que é o GIDEP.



Pra humilhar o povo, o veredor Ailton Marques acobertou a roubalheira com a Homebread e tentou usar a lábia dele pra fechar Marina Craciani Fontazzi em Bulhões, lembram disso?
Fique de olho em Ailton Marques, ele ajudou a deixar os alunos sem creche, os professores sem Gidep mas no ano que vem ele vai bater na sua porta pra pedir voto!


A homebread é só uma das empresas corruptas que tão dominando Porto Real e agora você já tem evidências que Jorge Serfiotis se enrolou até o pescoço com essas empresas e toda Porto Real tá pagando o preço, tá sentindo na carne as consequências da sede de poder dele e da quadrilha dele.




A cidade tá num mato sem cachorro porque Jorge Serfiotis perdeu o controle da situação





É por causa do rabo preso dele que Porto Real paga 8 milhões num contrato 2000% superfaturado e deixa os professores sem gratificação, os servidores na sarjeta, o povo desamparado, a cidade entregue ao caos MESMO  TENDO ARRECADADO 181 MILHÕES DE REAIS:


É por isso que Jorge Serfiotis e a quadrilha dele deixou os funcionários, os terceirizados, o povo inteiro na tábua da beirada:


Por isso que Jorge Serfiotis traiu várias pessoas que ajudaram ele a eleger a marionete Cida:






E ele ainda tenta comprar a dignidade do povo com trocados e churrascos:




E  anda pelas esquinas se fazendo de coitadinho:




Mas ele e a quadrilha dele são canalhas que se enriqueceram com a desgraça do povo: