segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jorge Serfiotis se enrolou até o pescoço com empresas corruptas e agora Porto Real precisa se livrar dele e da quadrilha dele se quiser sair dessa enrascada




     Como todos sabem a ganância pelo poder de Jorge Serfiotis levou Porto Real para uma crise sem precedentes pois os “compromissos” assumidos pelo careca  nas sucessivas campanhas eleitorais milionárias tão custando caro pra nossa cidade e estas empresas vão continuar enfurnadas na prefeitura enquanto a quadrilha de Jorge Serfiotis estiver no poder. 

     Nós vamos mostrar pra você de forma clara e contundente como isso evoluiu nos últimos anos até que chegasse no estado crônico que tá hoje, o que desmente Jorge Serfiotis que tenta a todo custo ludibriar a população prometendo solução para os problemas quando os fatos mostram que ele Jorge Serfiotis é a raiz dos problemas da cidade. 

Veja o caso da Space 2000 que é só uma das enrascadas que Jorge Serfiotis e a quadrilha dele colocou Porto Real :


COM ALEXANDRE SERFIOTIS, JORGE SERFIOTIS E CIDA O CONTRATO DA SPACE 2000 (LOCANTY OU INFONOVA) SUBIU DE 2,5 MILHÕES PARA 13,14 MILHÕES, UM AUMENTO DE 520% NUM INTERVALO DE 3 ANOS.ESSE É SÓ UM DOS CONTRATOS QUE TÃO SULGANDO O DINHEIRO DO POVO.


 

       A cidade tá tomada pelo medo por que todos sabem que Jorge Serfiotis é refém dessas empresas, isso fez a Porto Real inteira virar também. O resultado disso todos estão vendo e sentindo: falta de remédio, servidores e terceirizados na sarjeta, educação no buraco, perseguição política e todo o resto de serviços públicos se arrastado. 


O rabo preso de Jorge Serfiotis virou um problema pra Porto Real e todo mundo tá sentindo na pele as consequências.
 Por causa disso Jorge Serfiotis não pode resolver o problema de Porto Real por essa razão óbvia: ELE É O PROBLEMA

As empresas corruptas sitiaram a prefeitura e  querem continuar saqueando o dinheiro do povo enquanto a quadrilha de Jorge Serfiotis estiver no poder. 


Jorge Serfiotis e todo o seu bando colocaram a cidade num mato sem cachorro!!


      Enquanto isso as empresas trazidas por Jorge Serfiotis levam todo o dinheiro da cidade e precisam a todo custo que ele continue no poder pra continuarem saqueando a riqueza de Porto Real. 





As 5 empresas ligadas a quadrilha de Jorge Serfiotis vão levar quase 200 milhões até no fim de 2016. Elas querem a todo custo que Jorge Serfiotis continue no poder pra continuarem saqueando o dinheiro do povo junto com o careca. 

  Agora fica fácil entender porque Jorge Serfiotis se tornou o problema de Porto Real!


Porto Real tem que tirar a quadrilha de Jorge Serfiotis pra se libertar das empresas corruptas que tão ajudando o careca e a quadrilha dele a roubar o dinheiro do povo 

A liberdade de Porto Real só vai chegar com a saída desta quadrilha, ESTA É A SOLUÇÃO!!!



Ou você vai querer que Porto Real continue na lama? 
Que as crianças continuem sem creche? 
Que os doentes continuem sem exames e medicamentos? 
Que a educação continue no buraco? 
Que os servidores e terceirizados continuem na sarjeta?
 Que o povo continue sofrendo humilhação e perseguição política?