quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Porto Real arrecada 181 milhões de reais mas quadrilha de Jorge Serfiotis insiste em usar a crise econômica pra tentar esconder a roubalheira na prefeitura



   Como já dissemos Jorge Serfiotis e toda a corriola deles tá com o rabo preso com empresas que têm contratos milionários com a prefeitura e que no decorrer dos últimos anos aumentaram em mais de 500% seus contratos criminosos como é o caso da Space 2000 que leva todo ano mais de 13,14 milhões do pobre contribuinte portorrealense e a homebread que fornece a merenda 1700% superfaturada com um contrato de 7,48 milhões de reais.

   Mas como a quadrilha tenta a todo custo usar a crise econômica pra esconder roubalheira, nós vamos provar e comprovar mais uma mentira de Jorge Serfiotis. Que infelizmente se enrolou até o pescoço com as empresas que bancam as campanhas milionárias dele e fez a cidade toda entrar nesta enrascada que tá hoje. Veja:

   Porto Real tem mais ou menos 18 mil habitantes e  mesmo com a crise já arrecadou 181 milhões de reais nos últimos 12 meses com previsão de arrecadaração de 214 milhões em 2015.




 
Agora, você sabia que este ano a cidade de Guaíra-SP, que tem   36 mil habitantes  (o dobro da população de Porto Real),  vai arrecadar 82 milhões (100 milhões a menos que Porto Real)? 




Em valores brutos Porto Real arrecada 2,2 vezes mais que Guaíra, veja:




Agora vamos fazer uma comparação justa e dividir a cidade de Guaíba em duas parte iguais, cada parte com 18 mil habitantes e 41 milhões de arrecadação:


Veja o comparativo da arrecadação considerando os 18 mil habitantes de Porto Real e os 18 mil habitantes de Guaíra (uma das metades):

 OS 181 milhões de Porto Real são 4,4 vezes maior do que os 41 milhões de Guaíra
 

Agora você sabia que mesmo com uma arrecadação milhões e milhões de reais menor que a de Porto Real, a prefeitura de Guaíra que também tá sofrendo com a crise deu 7,71% de aumento para os servidores da prefeitura esse ano? 

Sem contar os 2% da progressão do plano de carreira que rendeu para muitos funcionários 9,71% de aumento em março desse ano, veja:




Agudos/SP

O município de Agudos/SP também tá sentindo a crise. A arrecadação bruta de lá esse ano tá em 116 milhões de reais (26% menor que a de Porto Real). 




Pra aumentar mais ainda a dificuldade, Agudos também tem 36 mil habitantes (duas vezes a população de Porto Real). 




Então se formos repetir o raciocínio anterior, vamos concluir que a arrecadação da prafeitura de Agudos é 58 milhões de reais para cada 18 mil habitantes (que é a população de Porto Real). Então proporcionalmente a arrecadação de Porto Real é 3,1 vezes maior que a de Agudos.

Sabia que este ano a prefeitura de Agudos deu 8,50% de aumento para os servidores da prefeitura? 

Sem contar o abono mensal de 100 reais para quem não faltar serviço. Veja:



Claro que Agudos e Guaíra têm problemas, mas:

Como essas cidades conseguem sobreviver e ainda  dar aumento para o servidores e em plena crise?

Como essas cidades conseguem fazer mais arrecadando milhões e milhões de reais a menos que Porto Real?

Olha a entrada da cidade de Agudos! A beira-rio de Porto Real já não podia estar bonita desse jeito com tantos milhões de reais a mais? 




Fiquem de olhos abertos por que o deputado Alexandre tá tentando  saracotear de super herói pra  empurrar goela abaixo do povo as obras de igreja do governo federal sendo que ele foi um dos responsáveis por aumentar 520% o contrato criminoso com a Space 2000 e falir a saúde de Porto Real!


Agora você já consegue ver que Porto Real tá com uma arrecadação pra lá de privilegiada apesar da crise. 

Arrecadação esta que poderia estar sendo usada para ajudar a minimizar os efeitos da crise na população. 

Que poderia estar sendo usada para o justo reconhecimento do trabalho dos servidores. 

Mas infelizmente nada disso acontece e todos sabem que é por causa do rabo preso do senhor Jorge Serfiotis com as empresas corruptas que dominam Porto Real.

Jorge Serfiotis se enrolou até o pescoço com as empresas que ele trouxe pra Porto Real, agora o povo tá sofrendo mesmo com uma arrecadação milionária. E ele não não tem mais o controle da situação!


Servidores na sarjeta, falta de remédios e exames, esgoto a céu aberto. Tudo isso graças ao rabo preso de Jorge Serfiotis com as empresas.


As empresas ligadas a Jorge Serfiotis não dão trégua e a cada dia os contratos aumentam mais



A liberdade de Porto Real só vai chegar com a saída da quadrilha de Jorge Serfiotis.



Ou você vai querer que nossa cidade continue na lama?