terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jorge Serfiotis desfruta na boemia da Lapa no Rio de Janeiro o dinheiro roubado do povo de Porto Real


Ele virou de lado, tentou disfarçar mas As Lavadeiras de Porto Real vão mostrar pra você a cara deste ladrão, corrupto, salafrário  que ficou milionário roubando o dinheiro do povo de Porto Real e ainda anda pelas ruas se fazendo de coitadinho pra tentar enganar o povo fingindo que não tem nada a ver com a roubalheira na prefeitura.

É isso mesmo, Jorge Serfiotis foi flagrado num bar luxuoso da Lapa que é o point da boemia do Rio de Janeiro, desfrutando do bom e do melhor às custas do dinheiro roubado do povo.

É pra isso que tá servindo os servidores na sarjeta com um aumento merreca de 3,5% mesmo tendo a prefeitura arrecadando 181 milhões de reais.

É  pra isso que tá servindo os terceirizados sendo humilhados, demitidos, tendo direitos sociais surrupiados pelas empresas que foram trazidas por Jorge Serfiotis pra castigar o povo e meter a mão no dinheiro público

É por isso que os professores estão na sarjeta sem a gratificação do Gidep

É por isso que os servidores da saúde tão na sarjeta sem PMAQ

É pra sustentar essas e outras regalias que o povo tá sem remédio, se exames

É pra bancar a vida de magnata de Jorge Serfiotis e a quadrilha dele que as crianças estão sem creche e os alunos estão quase se matando na porta das escolas

É pra bancar esta e outras farras com o dinheiro do povo que a cidade tá com esgoto à céu aberto

É pra bancar esta cachorrada que a cidade já poderia ter várias opções culturais, esportivas, sociais...

PENSE NISSO !