domingo, 20 de setembro de 2015

Gilberto de Souza Caldas dá golpe na presidência da Câmara, mete a mão em um milhão de reais pra acobertar rombo de Jorge Serfiotis, transforma a Câmara em cabide de empregos com reforma inconstitucional e tem a cara de pau de torrar 35 mil reais com curso de improbidade administrativa. Agora a casa caiu, cabeças vão rolar!!!

    Ele é um vigarista, ladrão, corrupto, incompetente, inconsequente, imundo que tomou a presidência da Câmara num golpe sujo e covarde escoltado pelos capangas do Jorge Serfiotis pra expulsar  Heitor Silvestre da Silva e colocar João de Souza. 

      O nome do vigarista é Gilberto de Souza Caldas, sujeito desprezível que meteu a mão em 1 milhão de reais pra tampar  buraco deixado por Jorge Serfiotis que a marionete Cida tentou esconder do Ministério Público lá do Rio. Nós mostramos os 7 anões que dão cobertura pras picaretagens de Gilberto de Souza Caldas.


      Agora vamos mostrar em primeira mão que Gilberto de Souza Caldas com auxílio dos comparsas dos 7 anões não tá nem aí pro dinheiro do povo. Olha aí a canetada de ouro desse picareta com o dinheiro do pobre contribuinte portorrealente, 35 mil reais pra pagar um curso:



     Só que as lambanças de Gilberto de Souza Caldas e todos os 7 anões tão com os dias contados por que cabeças vão rolar essa semana se o MP mantiver o que já determinou no inquérito que abriu contra a reforma administrativa criminosa de Gilberto de Souza Caldas que assinou um TAC  e depois tentou enganar o promotor pra fazer a Câmara virar um cabide de empregos. 


Veja com exclusividade o inquérito:



Lembre-se que 2016 tá chegando então fique de olho nos 7 anões por que eles são da quadrilha de Jorge Serfiotis e vão bater na sua porta pra pedir voto!