terça-feira, 21 de julho de 2015

Mais uma dor de cabeça: uniformes escolares capengas são a lambança mais recente da curriola de Jorge Serfiotis que enterrou a educação de Porto Real

Para roubar o dinheiro do povo eles estão sozinhos, sabem como ninguém meter a mão naquilo que não lhes pertence: carros de luxo, motos, iates, mansões e tudo mais que eles esnobam com o dinheiro sujo, desviado com as falcatruas.

Mas quando é pra fazer direito, usar o dinheiro público para o que é devido e dar ao povo o que é deles por direito, os cupichas que Jorge Serfiotis colocou na prefeitura, que seguem as ordens dele....  aí é um festival de lambanças.




José Roberto da Silva, o vice que virou secretário de educação só falta fazer chover de tanta falcatrua. Contrato da merenda 1700% superfaturada, roubalheira no transporte escolar com alunos de bairros rivais se estatelando no Ciep 487, contratos de informática superfaturados e nos kits escolares e por aí afora.

A última desse trapalhão foi a distribuição de uniformes escolares com mais de 6 meses de atraso:


Vários ítens faltando

Peças fora do número dos alunos

Trocar agora alguma peça? Nem pensar, só no ano que vem!!!


Vereadora Bianca tá no meio da sujeirada

A vereadora Bianca de Mello é a presidente da comissão de educação, tem poder para dar um corretivo nos picaretas da educação, mas nada faz porque tá suja até o pescoço na pilantragem.

Bianca de Mello é sócia no esquema do transporte escolar com Jorge Serfiotis há muitos anos. Agora a falcatrua aumentou por que José Roberto da Silva dividiu a educação para a prefeitura gastar mais no transporte escolar. José Roberto e Cida estão no bolo junto com Jorge Serfiotis e Bianca de Mello.


Olha a cara dos nossos alunos e dos pais com a pilantragem de Jorge Serfiotis, Cida, José Roberto da Silva e Bianca Mello


Olha como vive Jorge Serfiotis, Cida e a curriola deles. 


Agora guarde bem as carinhas dos 7 anões por que eles tão comendo gordo para segurar as investigações das roubalheiras da secretaria de educação e outras mais.  

Por que no ano que vem eles vão bater na sua porta para pedir voto.