quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gilberto de Souza Caldas e os colegas anões metem a mão no dinheiro da Câmara e deixam funcionários chupando dedo

O ditador e traidor Gilberto de Souza Caldas se beneficiou da mala branca de Jorge Serfiotis e deu cartão vermelho para a legalidade, invadindo a presidência com a escolta de capangas.

O aumento anual dos servidores da Câmara também ganhou cartão vermelho deste picareta.



Os funcionários da prefeitura támbém estão chupando dedo graças a roubalheira e as tramoias do trio Jorge Serfiotis, Cida e Gilberto de Souza Caldas 

O mandato ilegal do barbudo é também o mais corrupto, por que além de saquear os cofres da Câmara junto com os outros anões, o bando tá segurando várias investigações contra a dupla Jorge Serfiotis e Cida.



Fique de olho nos sete anões por que no ano que vem eles vão bater na sua porta pra pedir voto



 

UMA FUNCIONÁRIA DA CÂMARA INGRESSOU COM REQUERIMENTO PARA SABER DO AUMENTO SALARIAL DESTE ANO, MAS FOI BARRADA E AMEAÇADA PELOS SETE ANÕES DE JORGE SERFIOTIS

 
O dinheiro da mala branca que financiou o golpe planejado por Jorge Serfiotis para entregar a presidência da Câmara para o cupicha Gilberto de Souza Caldas tá fazendo falta para os moradores que padecem dia após dia com a falta de serviços públicos essenciais aos nossos moradores.

Mas a ditadura instaurada pelo barbudo Gilberto de Souza Caldas em conluio com os outros vereadores anões de Jorge Serfiotis tá custando caro também para os servidores da Câmara que estão desde fevereiro sem o reajuste anual dos seus salários, o mesmo drama dos funcionários da prefeitura que também sofrem com a roubalheira da quadrilha de Jorge Serfiotis.


Gilberto de Souza Caldas meteu a mão em 1 milhão de reais para acobertar um dos calotes de Jorge Serfiotis que Cida tentou esconder do Tribunal de Contas, veja:






OLHA COMO TÁ A SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA E DA PREFEITURA:



OLHA COMO TÁ POVO:


OLHA COMO VIVE JORGE SERFIOTIS, CIDA E SEUS CUPICHAS: