segunda-feira, 8 de junho de 2015

Sete anões do Jorge Serfiotis acobertam roubalheira na prefeitura

         Guarde bem os rostinhos e o nome dos sete anões de Porto Real por que no ano que vem eles vão bater na sua porta para pedir voto e vão subir no palanque se derretendo de amores por nossa cidade. Só que as lavadeiras estão de olho e vão contar pra você o que esta turma NÃO ESTÁ FAZENDO pra impedir o festival de mutretas com o dinheiro do povo. 

Nós avisamos que o golpe de Gilberto de Souza Caldas quando assaltou a presidência da câmara era para eliminar o vereador Heitor e colocar o lacaio João de Souza. Falamos que a armação era pra fazer uma maioria pra acobertar os contratos fraudulentos na prefeitura que são controlados pelo mandatário de Porto Real Jorge Serfiotis. 

Pois é: NÃO DEU OUTRA!!


Gilberto de Souza Caldas, Ailton Marques, Bianca de Melo, João de Souza, Paulo Cezar, Cacilda Serfiotis, Mauro Etore  só não fizeram chover em Porto Real:

Os sete anões  derrubaram um requerimento de uma vereadora que queria investigar a construtora que recebeu da prefeitura sem trabalhar. A picaretagem rendeu um caixa 2 e não faltou o cala boca dos sete anões sem contar que os moradores de Bulhões ficaram sem a calçada que ia ligar Santo Antônio e vila Marina.

Depois foi a vez do contrato de 600 mil reais dos kits escolares, mais um assalto no dinheiro do povo que os sete anões NÃO DEIXARAM INVESTIGAR.

 Semana passada o secretário José Roberto da Silva foi na câmara dar explicações. Falou, falou, falou e no final não disse nada. A caixa preta da roubalheira ele não abriu mas num teve problemas por que os sete anões protegeram ele todo o tempo.

Sem contar a merenda de sete milhões e meio de reais, o esquema dos vales-transporte, a Locanty e outras picaretagens que estão passando em branco por que os sete anões estão acobertando.

Então fique de olho e não se esqueça dos SETE ANÕES em 2016!!!!