segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quadrilha de Jorge Serfiotis renova contrato criminoso com a Space 2000 e manda servidores da prefeitura pra ponte que caiu



        Todos estão testemunhando a humilhação que os funcionários da prefeitura tão passando na mão do grupo político chefiado por Jorge Serfiotis, que insiste em se esconder nos subterrâneos do governo, fingindo na cara de pau que não tem relação com a roubalheira generalizada na prefeitura. O plano de saúde capenga e a falta de aumento anual foram apenas algumas das reivindicações da categoria.

        Em meados de abril os servidores foram às ruas. Em frente da prefeitura, a marionete Cida acatou mais uma vez as ordens do chefe direto dela Augusto Serfiotis, que é quem dita as ordens na prefeitura orientado pelo chefe da quadrilha Jorge Serfiotis. A marionete saiu de fininho dizendo que tinha um compromisso em Quatis.

        Augusto enrolou, enrolou e nada resolveu. Disse que a prefeitura não tinha dinheiro, ludibriou os servidores.


       Mas o que Augusto Serfiotis não falou para os servidores As Lavadeiras de Porto Real vão falar agora em primeira mão:

     Lembra da Space 2000?  Que é Locanty e a Infonova com nome disfaçado e que tá desde o começo do governo do Jorge Serfiotis com contratos superfaturados na prefeitura de Porto Real?

             Pois então, no dia 06 de abril de 2015, uma semana antes de Augusto Serfiotis enganar o funcionalismo dizendo que a prefeitura não tem dinheiro, a quadrilha de Jorge Serfiotis renovou o contrato criminoso e superfaturado com   Space 2000  no valor de 13,140 milhões de reais.

Veja:






Augusto Serfiotis assinou os 13,140 milhões com a Space 2000, enganou os servidores e depois foi pra praia, como já é de costume da quadrilha


                 A Space 2000 tá num pacote de 4 contratos de terceirização que até no final do ano que vem vão custar 170 MILHÕES DE REAIS para o bolso do pobre contribuinte portorrealense.

Esses contratos superfaturados e criminosos são todos de empresas que já eram ligadas a Jorge Serfiotis. 

Veja:

     Esse é mais uma capítulo de uma história antiga. Estas empresas são na maioria do Rio e da Baixada Fluminense, todas trazidas por Jorge Serfiotis, que se enriqueceu roubando o dinheiro do povo.

      O jornal A Voz da Região já contou com detalhes como o filho de Jorge Serfiotis, Alexandre Serfiotis arruinou as finanças da saúde de nossa cidade blindado por um marketing político poderoso.

Clique no link e veja: 



     A farra da Locanty (Infonova) em Porto Real começou com a dupla Alexandre Serfiotis e Renato Ibrahim, quando eles aumentaram o contrato da empresa corrupta de 2,5 milhões para 8,7 milhões, um reajuste de 350%. 



A dupla Alexandre e Renato sitiou a secretaria com vários outros contratos suspeitos e criou uma bolha que agora tá estourando no colo dos cidadãos.

 
A Locanty já foi até flagrada pela TV Globo, veja:



     Mas com a renovação do contrato da Space 2000 no dia 06 de abril de 2015, os servidores da prefeitura e todo o povo vão continuar sofrendo não mãos de Jorge Serfiotis e toda curriola dele.

    O chefe do bando Jorge Serfiotis tenta a todo custo enganar a população, como se o povo já não tivesse percebido que ele é o mandatário de Porto Real. 




     Fez o povo acreditar nesta farsa eleitoral chamada Cida, esta mentira que agora ele tenta se livrar a todo custo falando mais mentira para as pessoas, negando sua própria cria.


   Jorge Serfiotis colocou no governo todos os parentes e cupichas dele que ele quis. Mas apunhalou pelas costas várias pessoas que confiaram nele e abraçaram Cida. 



    A quadrilha de Jorge Serfiotis deixou os servidores na sarjeta enquanto ele e as empresas ligadas a ele levam o dinheiro da nossa cidade:


      Olha aí os vereadores que traíram o povo: os 7 anões que acobertam Jorge Serfiotis e Cida:

          Olha aí a vida arquimilionária de Jorge Serfiotis com o dinheiro dos servidores, com o dinheiro do povo!!! 




Olha o que Jorge Serfiotis tá oferecendo pra tentar calar a boca do povo:


Olha aí cara de coitadinho que ele tá fazendo nas esquinas de Porto Real e nas reuniões, tentando ludibriar mais uma vez as pessoas honestas de nossa cidade:


CONVERSE COM SUA FAMÍLIA, COM SEUS VIZINHOS, COM SEUS AMIGOS, COM AQUELAS PESSOAS MAIS SIMPLES. AJUDE ESTAS PESSOAS A ABRIREM SEUS OLHOS PORQUE JORGE SERFIOTIS TÁ A SOLTA TENTANDO ENGANAR O POVO MAIS UMA VEZ.


ESTA POSTAGEM É UMA HOMENAGEM AOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE PORTO REAL, BRAVOS GUERREIROS. 


HOMENAGEAMOS OS USUÁRIOS DA SAÚDE DA NOSSA CIDADE, QUE VEM SENDO SAQUEADA PELA QUADRILHA.