domingo, 23 de agosto de 2015

Jorge Serfiotis manda e desmanda no governo Cida, apunhala pelas costas várias pessoas que ajudaram eleger a marionete, pisa no povo, deixa servidores e terceirizados na sarjeta e agora tenta se fazer de coitadinho

   Nós avisamos desde o começo que Cida era apenas uma marionete de Jorge Serfiotis, que ficaria quatro anos esquentando a cadeira para o chefe dela tentar enrolar os moradores para voltar ao poder. E Jorge Serfiotis já deu ordem pra Cida tirar o time dela de campo e não sair candidata em 2016.
   O povo tá vendo que Cida recebe as ordens de Jorge Serfiotis através do sobrinho dele Augusto Serfiotis que é secretário de governo.

      O povo tá vendo que Jorge Serfiotis colocou na prefeitura todos os parentes e cupichas que ele quis.

    Agora veja o que Jorge Serfiotis  fez com várias pessoas que confiaram na palavra dele e ajudaram a eleger Cida: 

      Veja o que Jorge Serfiotis fez com os povo de Porto Real tendo Cida como bode espiatório. Falta de exames, remédios, saneamento básico, educação no buraco.... :


        Olha como ficaram os servidores e terceirizados da prefeitura com falta de aumento salarial, passando humilhação com o plano de saúde, atraso no pagamento, perseguição política... :

       
    Olha os 7 anões  que traíram o povo acobertando as falcatruas de Jorge Serfiotis e Cida:
    
          Veja alguns dos contratos milionários, superfaturados, da prefeitura de Porto Real com empresas ligadas a Jorge Serfiotis e que continuaram no governo Cida. 
     Um rombo sem precedentes e mais um roubo no dinheiro do nosso povo sofrido. Aí fica fácil entender porque os servidores e terceirizados tão agonizando, o povo tá sofrendo, os jovens estão quase se matando nas escolas, as crianças tão sem creche...

         Olha a vida arquimilionária de Jorge Serfiotis com fazendas, iate, casa de praia...




     
    Agora olha o tipo coitatinho que Jorge Serfiotis resolveu fazer para tentar enganar o povo nas reuniões dele:
   Olha a conversa fiada dele tentado dizer que não tem nada a ver com o governo criminoso de Cida, que é marionete dele:

VOCÊ VAI CAIR NO GOLPE DE JORGE SERFIOTIS?