sábado, 8 de agosto de 2015

Gilberto de Souza Caldas faz acordo de araque com promotor amigo de Augusto Serfiotis, transforma Câmara de Porto Real em cabide de empregos e comemora roubalheira dando festança caipira



Pelo andar da carruagem o vice-presidente Gilberto de Souza Caldas, aquele que tomou de assalto a presidência da Câmara de Porto Real com as bençãos da caneta de ouro da juíza Priscila Dickie Oddo e do promotor Fabiano Gonçalves Oliveira, num terá problema mesmo com o Ministério Público. 

Tanto que na noite de sábado ele resolveu usar parte do dinheiro roubado do povo de Porto Real para bancar um pajelança caipira, com a presença da quadrilha Serfiotis.



Agora nós vamos mostrar pra vocês a podridão que tá escondida por trás da ascensão política criminosa, ilegal, corrupta e bandida deste meliante que atende pelo nome de Gilberto de Souza Caldas, cupicha de Jorge Serfiotis. 

Prepare-se para sentir nojo!!!

Em maio o barbudo assinou um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - para exonerar os cargos comissionados com função de Direção.



Agora 3 meses depois o larápio Gilberto de Souza Caldas apresenta para a sociedade uma estrutura que a Câmara tá com um número de cargos ainda maior do que quando este bandido assaltou a presidência para tirar o vereador Heitor Silvestre da Silva  do mandato.

A mutreta de Gilberto de Souza Caldas foi mudar o nome dos cargos que antes eram de direção.

Veja você mesmo que agora num tem mais diretor na Câmara mas apareceram assessores a dar com pau:

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTAR


Por que Gilberto de Souza Caldas mesmo dando cartão vermelho para a legalidade não tem problemas com o promotor Fabiano e com a juíza Priscila?

Como um TAC de araque foi aceito pelo promotor?



Nós vamos explicar para você!

Bom, o jornal Correio do Rio garantiu que o promotor Fabiano Gonçalves Oliveira é amigo íntimo de Augusto Serfiotis, aquele que dita as ordens para a prefeita marionete Cida.

Augusto Serfiotis é protegido dos empreiteiros da Valle Sul, inclusive um dos donos dessa empresa é padrinho do filho de Augusto.

Gilberto de Souza Caldas invadiu a presidência da Câmara e tá ilegal na cadeira até hoje, sem ser incomodado pelo promotor Fabiano, tampouco pela juíza Priscila.


O primeiro ato de Gilberto de Souza Caldas foi expulsar o vereador Heitor Silvestre da Silva e aprovar as contas de Jorge Serfiotis - parceiro da Valle Sul - para que ele possa ser candidado de novo no ano que vem.





CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O CORREIO DO RIO
http://issuu.com/correiodorio/docs/o_correio_do_rio_edi____o_52
CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA O CORREIO DO RIO



Sete anões estão estão todos envolvidos na maracutaia

Olhe bem quem são os sete anões de Porto Real por que Gilberto de Souza Caldas não está agindo sozinho. 
Esses sete meliantes deveriam fiscalizar o dinheiro do povo por que foram eleitos e são pagos para isso. Mas ao invés disso estão acobertando a roubalheira generalizada que acontece em Porto Real em troca de propina.

Foram esses sete que aprovaram as contas de Jorge Serfiotis mesmo com um rombo de 20 milhões de reais nos cofres da prefeitura como informado pelo próprio Tribunal de Contas.

São eles que estão reprovando vários pedidos de investigação de corrupção na prefeitura que envolvem Jorge Serfiotis e Cida.

Foram eles que deram carta branca para Gilberto de Souza Caldas desviar 1 milhão de reais para tapar outro buraco  deixado por Jorge Serfiotis que Cida tentou esconder do Tribunal de Contas e do Ministério Público lá do Rio de Janeiro. Veja:






Olha aí Jorge Serfiotis, Cida e Gilberto de Souza Caldas:


Olha como eles e a curriola deles vivem:







Olha como Jorge Serfiotis e a quadrilha dele deixaram o povo de Porto Real: