terça-feira, 5 de maio de 2015

Cupicha de Jorge Serfiotis assalta a presidência da câmara, destitui vereador Heitor na trairagem



        

      O vereador Heitor Silvestre da Silva foi destituído ontem na pilantragem da câmara de Porto Real, por que o autor da picaretagem Gilberto de Souza Caldas tá ilegal na presidência. O barbudo pilantra entrou chutando a porta com a cancha dos capangas de Jorge Serfiotis. Gilberto de Souza Caldas não tem um mandato judicial dando autoridade pra ele, tampouco respaldo do regimento interno. A juíza Priscila Dickie Oddo e o promotor Fabiano Gonçalves Cossermelli Oliveira foram implacáveis com Heitor e não estão se incomodando com safadeza do cupicha de Jorge Serfiotis.  O povo tá com a pulga atrás da orelha com a dupla da capa preta.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AUMENTAR


 Jorge Serfiotis por trás da tramoia, mais uma vez

        A saída de Heitor é peça chave para  Jorge Serfiotis por que o careca fica com 7 vereadores na câmara e tem que ter de 8 vereadores para provocar nova eleição. Gargamel sabe que não vai conseguir manter Gilberto de Souza Caldas por muito tempo ilegal. A presidência para Gilberto de Souza Caldas é o porto seguro de Jorge, por que o barbudo tá travando investigações cabeludas contra a trupe de Jorge Serfiotis. Gilberto de Souza Caldas barrou requerimentos contra a Space 2000, a Locanty com nome disfarçado, e empresas fraudulentas entranhadas na prefeitura com contratos milionários e sulgando o dinheiro da prefeitura.


Mas as perguntas que não querem calar: 

Por que o promotor Fabiano Gonçalves Cossermelli Oliveira  não ofereceu denúncia de improbidade administrativa e falsidade ideológica contra Gilberto de Souza Caldas? 

Por que a juíza Priscila Dickie Oddo foi tão durona quando julgou o vereador Heitor e agora deixa ele ser destituído por alguém que está ilegal na presidência?



  
O povo tá com a pulga atrás da orelha. A certeza que Jorge Serfiotis está por de trás desta história cresce sem parar. O assunto tá nas páginas do jornal O Correio do Rio



http://issuu.com/correiodorio/docs/o_correio_do_rio_edi____o_52