quarta-feira, 16 de julho de 2014

Márcio Gordo rouba pagamento de donos de caminhões



Desespero, humilhação e roubo do pagamento de pessoas que trabalharam dignamente, mas não viram a cor do dinheiro conquistado honestamente pela força do trabalho. Vamos contar pra você mais um capítulo dantesco do governo corrupto instalado em Porto Real, guiado pelo senhor Jorge Serfiotis e enfeitado pela prefeita-marionete que atende pelo nome Cida, uma criatura que  se assemelha a uma vilã de um filme de quinta categoria.

Márcio Luiz da Silva, secretário de desenvolvimento e planejamento de Porto Real anda planejando direitinho o desenvolvimento do patrimônio dele e da mãe dele, a prefeita Cida. Márcio Gordo se tornou em um ano e meio um ser milionário, como se fosse o bichinho come-come dos antigos videos-games - e a comida fosse o dinheiro dos cofres públicos. 

Os esquemas der Márcio Gordo para desviar recursos da secretaria são basicamente quatro: superfaturamento no contrato de fornecimento de vale-transporte -  caixa 2 de cento e cinquenta mil reais para ele e para a mãe dele todo mês, esquema da empresa que faz a sonorização das festas em Porto Real que custa mais ou menos 25 mil reais por festa para os cofres públicos, o achaque de empresários que todo mês devolvem propinas que chegam a 30%. 

O outro esquema de  Márcio Gordo para desviar o dinheiro público é o que vamos te revelar agora.

Márcio Gordo tem uma empresa que loca caminhões para a secretaria dele. A  empresa tá em nome de laranjas que subcontratam donos de caminhões para prestar o serviço para a prefeitura.  Márcio Gordo através de seus laranjas resolveu embolsar o dinheiro dos motoristas dos caminhões -  vários meses sem pagamento.

Os motoristas se desesperam pela falta do pagamento -  necessário para o sustento de suas famílias. Márcio Gordo comprou um apartamento em Copacabana, fazenda, terrenos, carros de luxo e muito mais, que  não foi descoberto.





 Márcio Gordo parece o bichinho come-come do jogo pac-man, mas o problema é que a comidinha de Márcio Gordo é o dinheiro do povo!!