terça-feira, 24 de junho de 2014

CASAL DE CUSTÓDIA EM REUNIÃO ELEITORAL EM RESENDE


Nós revelamos os bastidores da barganha do ex-prefeito Jorge Serfiotis para conseguir apoio político do prefeito de Resende Rechuan para o filho dele - Alexandre - que vai concorrer as eleições-2014  como deputado federal. 

A esposa de Rechuan, Ana Paula, também vai confirmar a candidatura dela para deputada estadual.

A negociata, perversa por sinal, envolveu a conivência da subalterna prefeita Cida que cruzou os braços diante do presente de grego que Rechuan deu para Porto Real: uma Casa de Custódia em Bulhões - mais precisamente na divisa com Porto Real.

Em troca, como dissemos, Rechuan iria abraçar  a candidatura de Alexandre.

Então, se você duvidava, veja a seguir o flagrante feito por um telefone celular:







Relembrando a negociata criminosa contra os moradores de Porto Real e os trabalhadores de nossa região

Em 2013 a prefeita Cida controlada por Jorge começou a se reunir sistematicamente com Rechuan. Todos acreditavam que estas reuniões eram para tratar de ajuda mútua entre as cidades, sem saber o que estava por vir. 





No final de 2013 as  peças que estavam faltando para entendermos esta história começaram a surgir. Foi quando o ex-prefeito Jorge Serfiotis - filiado vários anos ao partido Democratas, antigo PFL -  esteve numa reunião do arquirrival PMDB em Resende na filiação da esposa de Rechuan, Ana Paula, ao PMDB. Sendo anunciada até a filiação de Jorge ao PMDB.


Acesse:

 http://www.avozdacidade.com/mobile/noticiasDetalhes.aspx?IDNoticia=24260&IDCategoria=8

 

Jorge assumiu a presidência do partido de Ana Paula.


Em dezembro de 2013 a bomba é jogada sobre Porto Real: a CASA DE CUSTÓDIA, que embora seja na parte de Resende, fica a poucos metros da divisa com Porto Real.



A licença ambiental para construção da cadeia pública é para ser  no Bairro Surubi - em Resende - e  existe um decreto federal proibindo intervenções nas terras de Bulhões -  em Bauxita (matéria prima do alumínio).


A CASA DE CUSTÓDIA estar na divisa   daria o direito de Porto Real questionar judicialmente a obra mas Cida a mando de Jorge se calou.



Outro golpe mortal sofrido foi a desistência de uma montadora que pretendia construir uma fábrica de camionetes perto do local escolhido. 

O Inea poderia ter embargado a obra da cadeia pública de Bulhões.  No começo deste ano quando o ex-deputado federal Indio da Costa assumiu a presidência do órgão, afinal Indio é colega de Alexandre e do vice-prefeito José Roberto da Silva.  





AGORA FIQUEM ATENTOS, PORQUE O CASAL DE CUSTÓDIA (ANA PAULA E ALEXANDRE) VAI BATER NA SUA PORTA PEDINDO VOTOS!!










E o povo...