segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Jorge Serfiotis é flagrado em Iate de 4 milhões de reais



               Prepare-se para se surpreender com as imagens que você vai ver a seguir. O que já era de conhecimento de quase toda a cidade de Porto Real agora veio à tona. Enquanto a população de Porto Real sofre com a falta d’água, esgoto a céu aberto, falta de medicamentos e outras mazelas, o mandatário de Porto Real, Jorge Serfiotis, se diverte a bordo de um luxuoso iate, em Angra dos Reis. Sem falar nas pessoas do grupo político dele, as quais ele determinou que fossem despejadas da prefeitura este ano para ficarem desempregadas, à mercê de serem cabos eleitorais do filho dele, Alexandre, que se candidatará a deputado nas eleições de 2014.
         O flagrante do iate aconteceu em janeiro do ano passado, quando uma equipe de reportagem da TV Rio Sul acompanhava uma operação da Capitania dos Portos de Angra dos Reis, com o propósito de vistoriar as embarcações marítimas. 
           Por uma feliz ou infeliz coincidência, a equipe acompanhou justamente a vistoria do iate de luxo onde estava Jorge Serfiotis acompanhado por familiares. Em alguns trechos das imagens dá para visualizar alguns dos “ilustres passageiros portorrealenses” curtindo o mar de Angra. 
           Conseguimos identificar que a embarcação se trata de um luxuoso iate da badalada marca intermarine, avaliado em 4 milhões de reais e que  normalmente é comprado por poucos afortunados, como a modelo Luma de Oliveira que acaba de adquirir uma destas preciosidades. O detalhe desta história é que o total de vencimentos de Jorge, nos 8 anos que ele foi oficialmente o prefeito de Porto Real ficou em menos de 2 milhões de reais. Precisamos dizer mais alguma coisa?
          Agora, diante das imagens, caberá ao Ministério Público apurar quem é o verdadeiro dono do iate e de onde saiu o dinheiro para comprá-lo. Da mesma forma o MP poderá questionar de quem é a mansão que abriga Jorge e seus familiares e amigos nos finais de semana em Angra. Também será possível descobrir porque o grupo de Angra do Reis, ligado a empresa Valle Sul, deflagrada no escândalo da Operação Cartas Marcadas, veio parar em Porto Real. 
         Mas antes que o MP obtenha estas informações oficialmente, você já pode começar a agir, divulgando e ajudando nossa cidade e nossa região a não cair mais no conto do vigário, afinal este ano é ano de eleição e eles estão prontos se candidatarem de novo.
 E você, vai fazer o quê?


Caso queira assistir o video original, clique no link abaixo:
http://riosulnet.globo.com/web/conteudo/18_291046.asp